Rec_News: Coala.Lab e AKQA lançam joint venture focada em conteúdo e entretenimento
A AKQA\Coala.LAB surgiu da parceria entre o Coala.Lab, núcleo de projetos especiais do Coala Festival, e a excelência criativa da agência AKQA.
A união teve início em 2018 com o lançamento da campanha de “Bluesman”, do rapper Baco Exu do Blues, vencedora do Grand Prix no Cannes Lions, e agora em 2021, a joint venture é oficialmente lançada no mercado com o objetivo de conceber e materializar os mais diferentes formatos de conteúdo relevante e de impacto que possam surgir do encontro entre entretenimento e marcas.
A AKQA\Coala.LAB terá uma atuação global, focada em construir histórias criativas e envolventes que podem ser traduzidas em um clipe, uma revista, uma campanha, filmes e séries, eventos, experiências e até produtos.
Até então, a joint venture já colaborou em projetos marcantes com marcas e artistas como Emicida, Deezer, Usher, Kevin o Chris, DKVPZ, BaianaSystem, As Baías, Bivolt, Som Livre, Criolo, Milton Nascimento, Nego Bala e Yo Yo Ma, e promete deixar um legado para a cultura brasileira.
Bora conhecer mais desta parceria?
Se liga nos depoimentos de Gabriel Andrade, Music Lead do AKQA\Coala.LAB e Diego Machado, CCO Global da AKQA, que contam sobre os formatos, as ideias e a relação inovadora das marcas com a música nos projetos da AKQA\Coala.LAB!
Confira alguns dos trabalhos realizados pela AKQA\Coala.LAB: