Reclame – Americanas no Rock in Rio 2022

E aí Reclamers! Bora conferir como a Americanas curtiu o Rock in Rio 2022?Relaxa, na matéria das Americanas você acha! ❤️

A Americanas participou como e-commerce oficial do festival, com seis espaços interativos dentro da Cidade do Rock. A marca proporcionou um espaço perto do Palco Mundo, oferecendo experiências para o público postar nas redes sociais, além de várias brincadeiras e distribuição de brindes; uma fachada retrô localizada na Rota 85, com a ativação de Escape 60; uma loja com diversos produtos à venda; um local para descansar e recarregar as energias na Rock District; e o o Discovery, um brinquedo radical e inédito no Rock in Rio. Ou seja, a Americanas cuidou muito bem de quem estava curtindo na Cidade do Rock!

Allen Lins e Muyloco, além de se divertirem muito nas ativações, bateram um papo com Washington Theotonio, CMO da Americanas S.A., Mariana Moragas, Gerente de Brand Experience da Americanas, Marcelli Valle, Gerente de Branding da Americanas, Mari Araujo, Coordenadora de ESG da Americanas S.A., Vitor Monte, Head de Marketing da Americanas S.A., Jojo Todynho, Cantora e Apresentadora, Bruna Unzueta, Influencer e Apresentadora, Tata Estaniecki, Influencer e Apresentadora, Camilla de Lucas, Influencer, GKAY, Influencer, Eduardo Sterblitch, Humorista, Carla Diaz, Atriz, Maisa Silva, Atriz e Thaila Ayala, Atriz, Bora conferir!!!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.