Reclame em Cannes – Red Carpet com AKQA
AKQA DOMINANDO O RED CARPET! 🦁🏆
Bruna Calmon encontrou no tapete vermelho a galera da AKQA que levou Grand Prix para casa na categoria Digital Craft!
Com o case da Nike, “Never done evolving feat Serena”, e participação da Hefty e Studio Zebra, nos é mostrado a importância de olhar para o passado com os olhos voltados para o futuro. A Nike utilizou de Inteligência Artificial e Machine Learning para analisar a evolução da tenista, para assim desenvolver os próximos talentos! Destaque e inovação que garantiu o Grand Prix e um Leão de Prata!
E para o case “Transparency Card” para o Congresso Nacional, a AKQA com produção da Pay4brain e Jamute conquistaram mais 2 Leões de Prata para o Brasil!
A agência teve a melhor performance do Brasil no 70º Cannes Lions com 1 Grand Prix, 2 Ouros, 4 Pratas e 4 Bronzes , totalizando 11 Leões !
.
@akqa
#ReclameEmCannes #CannesLions #Criatividade #Publicidade #Caneslions2023