Reclame – Itaú no Rock in Rio 2022

Em sua sexta edição como patrocinador master do Rock in Rio, o Itaú inovou ao realizar uma parceria inédita com o TikTok. A união das duas marcas teve como objetivo dar palco para artistas que se destacam na plataforma e na cena musical brasileira. Eles tiveram a oportunidade de se apresentar na Arena Itaú durante os intervalos dos shows dos palcos Mundo e Sunset.

A escolha dessa programação foi resultado de uma curadoria feita pelo TikTok, que selecionou artistas que nasceram ou se popularizaram na plataforma, observando o critério de diversidade regional e de estilo, trazendo uma diversidade de gêneros musicais que vai do rock alternativo ao funk, passando pelo reggae e pop. Os shows aconteceram todos os dias de festival, entre 15h e 00h10, durante os intervalos, sendo transmitidos simultaneamente no perfil do Itaú.

Nossa matéria conta sobre as ações e ativações que o Itaú preparou pro Rock in Rio desse ano. Bora dar o play e conferir!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.