Reclame – Lollapalooza #OnixDay
Depois de dois anos, o Lollapalooza Brasil aconteceu e com ele o “Onix Day” também. O evento rolou no Autódromo de Interlagos, um dia antes do festival acontecer, na quinta-feira. Proprietários dos modelos Chevrolet Onix e Chevrolet Onix Plus, além de influenciadores e convidados, tiveram um dia exclusivo para curtir uma série de atrações musicais que acontecem no Palco Onix, com shows dos cantores internacionais Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani, e da brasileira Pabllo Vittar. Para anunciar sua presença pela sétima vez no festival como patrocinadora master, a Chevrolet lançou uma campanha com o mote “Essa conexão vai entrar para a história”, reforçando a importância das pessoas se conectarem com o mundo real. Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann Brasil.
Nossos entrevistadores Allen Lins e Fernando Muylaert foram convidados para o #OnixDay no Lollapalooza. Da o play e confere o que eles aprontaram por lá!
O Reclame acompanhou os bastidores desse mega evento, e o resultado você confere agora na nossa matéria, com a participação de @Hermann Mahnke, Marketing Customer Experience Director – GM USA, Santiago Chamorro, Presidente GM América do Sul, Bruno Campos, Diretor de MKT Digital e Mídia – GM América do Sul, Hugo Rodrigues, Executive Chairman – WmcCann, Victor Alex Oyama, Especialista de Produtos – GM, Patrícia Colombo, Diretora de Conteúdo – WmcCann, Fernanda Marin, Head de Negócios – Isobar, Fernanda Concon, Atriz e Influencer – G3A Social ID, Thaynara OG, Influencer – BR Media, Yarley Ara, Influencer – BR Media, Federico Wassermann, Gerente de Marketing de Conteúdo – GM, cantora MC Taya, cantor Viegas, cantor Supla, Vilu da Quebrada, Influencer, cantora Bea Duarte, Leo Picon, Influencer e Empresário – BR Media e Stephanie Durval, Atriz e Modelo. Confira tudo que rolou no ONIX DAY!