Making Of: “Maiogamia” da Africa para Heinz

Eai Reclamers, tudo beleza?

Em sua nova campanha, a Heinz convida o público a sair do que a marca chama de ‘maiogamia’. Com o conceito criativo desenvolvido pela Africa, brincando com a palavra monogamia para convidar o consumidor a experimentar maionese da marca.

O Reclame não ia ficar dessa super produção né? Vem acompanhar o Making Of da campanha!

Bora de Making Of? ? O Reclame acompanhou os bastidores e o resultado você confere agora na nossa matéria, com a participação de Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz Brasil, Luana Sá, Líder de Brand Building da Kraft Heinz Brasil, Aldo Pini, Chief Strategy Officer da Agência Africa, Angerson Vieira, Executive Criative Director da Agência Africa, Viih Tube, Influenciadora, Eliezer, Designer. Dá o play e confira!

Categoria Making Of
Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.