Reclame na íntegra: bastidores Chevrolet Cruze (Commonwealth), Fire Festival, making of HughesNet (Catalunya Filmes) e campanha da Ibmec (Peppery e Corazón Content)
No programa Reclame 35/2018, exibido em versão inédita dia 25 de outubro, você confere o making of “Sinais Misteriosos” da Catalunya Filmes para HughesNet, líder mundial de fornecimento de banda larga via satélite.
O Fire Festival, evento voltado para o mercado digital, criado pela Hotmart.
Também os bastidores do “Novo Cruze #ComoDeveriaSer” criada pela Commonwealth para Chevrolet.
E ainda a campanha “Escolha liderar a mudança” criada pela agência Peppery e produzida pela Corazón Content para Ibmec, uma das melhores escolas de negócio do Brasil.
Você pode assistir ao programa no Multishow (nos canais 42 ou 542 em HDTV nas principais operadoras de TV por assinatura) e também poderá conferir todo o conteúdo acessando nossa página facebook.com/ProgramaReclame