“Reclame” na íntegra: Grupo de Mídia, SapientNitro e making of de Neve

No programa “Reclame” 20/2015, exibido em versão inédita no Multishow em 16 de julho, você acompanha a participação do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro no Cannes Lions 2015. A entidade levou, pelo segundo ano, um grupo de profissionais do mercado para vivenciar e aprender com o maior festival de criatividade e propaganda do mundo, com o apoio da Globosat.

Você confere ainda um papo com Gaston Legorburu e Marcelo Trípoli, respectivamente chief creative officer mundial e chief creative officer para a America Latina da SapientNitro, uma rede de agências que se define como um time de pessoas inquietas, curiosas, criativas e apaixonadas pela união positiva da tecnologia com a arte de contar histórias.

O programa apresenta também o making of da nova campanha digital dos Lenços Umedecidos Neve Supreme, com criação é da agencia Iris e produção a cargo da Reclame Editorial Content; e as principais “roubadas” de Cannes, mostradas pelo nosso convidado especial, o repórter Fernando Muylaert.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.