Reclame na Íntegra PGM. 28 – Confira o making of de Sustagen Nutriferro® em campanha criada pela AgênciaClick Isobar, a cobertura da I Journeé Du Luxe e o comercial que Ícaro Dória da W+K gostaria de ter feito
No quadro “O que te inspira” João Livi, diretor geral de criação da Talent, fala sobre como o trabalho do cineasta Fernando Meireles, o inspira no seu dia a dia. E o Reclame foi conhecer o processo criativo de Meirelles, e você confere a entrevista exclusiva.
No quadro Making of, confira os bastidores da campanha de Sustagen Nutriferro® pronto para beber, criada pela AgênciaClick Isobar. A campanha se apoia na premissa de que a infância atual está mais inteligente, e explora isso de maneira bem humorada nos filmes onde as crianças têm sacadas engraçadas e inteligentes sobre situações cotidianas. Detalhe: todas as pérolas dos filmes foram ditas por crianças na vida real e reproduzidas no comercial.
Em “O comercial que gostaria de ter feito”, Ícaro Doria, diretor executivo de criação da W+K, compartilha suas histórias e conta qual é o filme que gostaria de ter criado.
Veja também a cobertura exclusiva da primeira edição da Journeé Du Luxe. Um evento que aborda o mercado de luxo no país e as principais tendências mundiais, além de destacar as peculiaridades e possibilidades de um dos segmentos que mais crescem no mundo. O evento, que aconteceu em São Paulo, ainda terá edições no Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, ainda sem datas marcadas.
Diretamente da Riviera Francesa, Marcelo Tripoli comenta o case “Daily Twist” na sua coluna Trend Posts. Fruto de uma campanha da marca OREO, o case foi Grand Prix na categoria Cyber Lions e, segundo Tripoli, mostrou a importância da sinergia e proximidade entre a agência e o cliente, aspectos fundamentais para o sucesso de uma campanha que precisava ter um conteúdo diário.