“Reclame” na íntegra: Renault na Casa Cor, prévia do Cannes Lions e Bullet

No programa “Reclame” 15/2016, exibido em versão inédita no Multishow em 09 de junho, você descobra como a Renault explorou seu patrocínio à Casa Cor, maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo da América Latina, transformando uma garagem em um interessante ambiente de convivência e design.

Conversamos também com alguns dos principais jurados brasileiros do Cannes Lions 2016, o maior festival de criatividade e publicidade do mundo, para entender quais serão as principais tendências, desafios e a expectativa dos representantes do País neste ano.

Na Bullet, aproveitamos para descobrir como Mentor Neto, líder criativo da agência, aproveita o Facebook para publicar suas crônicas – que chegam a ter mais de 100 mil likes; e ouvir os relatos do CEO Fernando Figueiredo sobre a saia justa que passou durante uma apresentação de campanha, no nosso quadro de “Crônicas”.

Confira na íntegra!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.