“Reclame” na íntegra: Tatiana Lemos (Nestlé), livro de Marcelo Tripoli, inteligência artificial e Mídia’s Cup
No programa “Reclame” 40/2015, exibido em versão inédita no Multishow em 10 de dezembro, você assiste à uma entrevista especial com Tati Lemos, gerente de branding and creative da Nestlé. Na nossa “Matéria de Capa”, a executiva indica o posicionamento das marcas como ponto central para toda a estratégia de comunicação, destacando que a partir dele torna-se possível não apenas vender um produto, mas participar, de forma positiva, da vida de seus consumidores.
Também fomos conferir uma palestra sobre inteligência artificial na agência Dentsu Brasil com o Head de criatividade digital da Dentsu Inc em Tóquio, Yasu Sasaki; o lançamento do livro “Meaningful Marketing”, do nosso colunista Marcelo Tripoli, CCO da SapientNitro, que aconteceu em São Paulo; e a final do Midias Cup 2015, tradicional torneio society interagências!
Assista na íntegra!