“Reclame” na íntegra: Treinamento, making of de TIM, “Na Gringa” e Yuri Aizemberg (Fischer)
No programa “Reclame” 14/2016, exibido em versão inédita no Multishow em 02 de junho, abordamos a importância do treinamento e da formação para ter profissionais cada vez mais preparados, mostrando como exemplo o trabalho realizado pela agência Mullen Lowe Brasil. Você vai ver também os bastidores da campanha de reposicionamento da TIM, que mira não apenas uma mudança de assinatura e comunicação, mas também na postura da empresa – baseadas no conceito “Evoluir é fazer diferente”.
No nosso quadro “Na Gringa”, Fábio Seidi mostra um evento especial sobre educação digital, realizado em sua agência em Nova York, a 360i. Já nas nossas “Crônicas”, Yuri Aizemberg, diretor geral de atendimento da Fisher, conta quando recorreu a uma forma inusitada de fugir do trânsito caótico de São Paulo e conseguir entregar uma apresentação a tempo.
Confira na íntegra!