Novo Chevrolet Equinox “Confiança a Bordo” criado pela WMcCann

Eai, Reclamers!

Bora saber sobre o Novo Chevrolet Equinox? Confira agora a nossa matéria com o pessoal da GM e da WMcCann, explicando tudo sobre a nova tecnologia Equinox e sobre o processo da campanha emocionante que acompanha. Dá o play!

A Chevrolet convidou os velejadores, pai e filha, para apresentar ao público o Novo Chevrolet Equinox, que chega com visual atualizado e tecnologias avançadas. Confiança para enfrentar os desafios é a palavra-chave para Tamara e Amyr Klink. Não poderia ser diferente: afinal, cruzar o Oceano Atlântico sozinha ou navegar em volta da Antártica é só para quem confia, se prepara e se planeja.

A campanha, criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann, destaca de maneira emocionante a relação entre Tamara e Amyr, além de destacar como confiança e planejamento são fundamentais na vida de todo velejador. Com o mote “Confiança a Bordo”, o filme resgata como a experiência te leva à frente, e como o novo Equinox tem os atributos necessários para quem deseja buscar novos horizontes.

Entrevistas com:
Hermann Mahnke, Diretor Executivo de Marketing – GM América do Sul
Federico Wassermann, Gerente de Marketing de Conteúdo – GM América do Sul
Paulo Leandro Santos, Gerente de Marketing de Produto – GM
Joana Campanelli, Diretora de Negócios – WMcCann
Felipe Racca, Diretor de Arte – WMcCann
Camila Naito, DIretora de Produção – WMcCann

Categoria Uncategorized
Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.