Reclame PGM. 01/ 2014 Conheça o perfil da agência Repense. Veja os bastidores da campanha “Quem Economiza Realiza” criada pela DM9DDB para o Walmart, e confira também o lançamento do livro de João Batista Ciaco, Inovação em Discursos Publicitários – comunicação, semiótica e marketing”

Nessa edição, o programa Reclame traz a trajetória da Repense, agência de comunicação de Otávio Dias em sociedade com Flávia Paranhos. A empresa está baseada em três conceitos-chave: imparcialidade disciplinar, força das mídias digitais e engajamento socioambiental das marcas. A agência se propõe a desenvolver estratégias que auxiliam a ativação de maneira inovadora e multidisciplinar.

Acompanhe também o lançamento do livro “Inovação em Discursos Publicitários – comunicação, semiótica e marketing”, obra do publicitário João Batista Ciaco. Editado pela Estação das Letras e Cores, o livro analisa a publicidade automobilística e tem a função de ajudar os publicitários a encontrar um caminho comum entre o marketing e a semiótica. O lançamento do livro foi feito na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

No quadro Making Of, assista aos bastidores da primeira ação da DM9DDB para o Walmart. Seguindo o posicionamento global “Save Money. Live better” traduzido em português para: “Quem economiza realiza”, a nova campanha da rede varejista destaca que a empresa tem preço baixo todo o dia. O filme, que começou a ser veiculado no dia 31/01, exibe clientes reais que contam como suas experiências e sonhos podem ser realizados graças à economia feita no momento das compras no Walmart.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.