Reclame – PGM 05/ 2014 – Confira a Matéria de capa com João Caetano, diretor de criação da agência Leo Burnett Tailor Made. O quadro Hub Reclame traz os diretores de planejamento Amanda Felício e Tiago Lara, ambos também da Leo Burnett. O Making Of, por sua vez, aborda a nova campanha do Walmart “Quem economiza, realiza”, criada pela agência DM9DDB.
A Matéria de capa traz um bate-papo com João Caetano, diretor de criação da agência Leo Burnett Tailor Made. Na conversa com o Reclame, o publicitário analisa a questão da criatividade na propaganda e também na vida pessoal e profissional. “Para você se manter criativo, é necessário trabalhar muito. Nunca se acomode”.
Já o Hub Reclame terá a participação dos diretores de planejamento da Leo Burnett Tailor Made Tiago Lara e Amanda Felício. Enquanto Lara fala sobre o case da Pepsi “Pode ser?, a executiva analisa a criação de storytelling por Kevin Figer e Joss Whedon, profissionais da Marvel.
No quadro Making Of, assista aos bastidores de mais um filme da nova campanha do Walmart “Quem economiza, realiza”, ação da agência DM9DDB. O comercial segue a estratégia de contar histórias de clientes reais que falam como conseguiram realizar seus sonhos graças à economia feita no momento das compras no Walmart. Como estamos em ano de Copa do Mundo, o novo comercial tem a participação do técnico da seleção brasileira, Luis Felipe Scolari, e de sua esposa, Olga Scolari, que se apresenta como técnica da economia.