Reclame – PGM 08 / 2014 – Confira a matéria sobre a nova identidade visual do Reclame, os bastidores da campanha “Descubra uma nova Chevrolet”, criada pela Salles Chemistri e também o making of de “Toda Família quer SKY”, criada pela FCB Brasil

Nessa edição você confere as referências que nortearam a criação da nova identidade visual do programa Reclame, que foi pensada com o objetivo de representar a intenção de estender a comunicação para além das fronteiras da publicidade.“Chegamos ao conceito de uma figura que ao longo da abertura, vai se transformando e faz menção a elementos da comunicação como um todo, como a rede e a nuvem”, explica Eduardo Passaro, animador, Lobo/Vetor Zero.

No quadro Making Of, confira os bastidores da nova campanha de varejo da Chevrolet, estrelada por Rodrigo Faro e assinada pela Salles Chemistri. A campanha “Descubra uma nova Chevrolet”, traz os últimos lançamentos da marca, além de apresentar sob a ótica do “Engenhoso”, as facilidades de aquisição de um veículo zero nas concessionárias Chevrolet. “Engenhosidade é uma palavra que não faz parte do dia-a-dia, mas que traduz o quanto a tecnologia pode facilitar a vida”, pontua Hugo Rodrigues, CCO / COO da Salles Chemistri.

Veja também os bastidores da nova campanha da SKY, “Toda Família quer SKY”, criada pela FCB Brasil. Embalada pela trilha sonora de “O Poderoso Chefão”, a superprodução filmada em Boston, pela O2 Filmes, explora o universo das “famiglias italianas”. No primeiro filme, ao lado de Vitor Belfort e Augusto Madeira, Gisele Bündchen é a poderosa chefona de uma família que não perdoa quem ainda não tem SKY. “Estamos contando uma história de gângsteres com elementos tradicionais, mas com aquele twist que as campanhas de Sky sempre têm”, afirma Max Geraldo, diretor de criação, FCB Brasil.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.