Reclame – PGM 09 / 2014 – Confira a terceira edição de Nivea Viva, assinado pela FCB Brasil, além dos bastidores da nova campanha da Nextel, criada pela Loducca e também a de lançamento do Corolla 2015, assinada pela Dentsu
No quadro Making Of, confira os bastidores da campanha da Nextel, que tem como protagonistas o ator Mateus Solano, a surfista Maya Gabeira e o capitão da seleção brasileira Thiago Silva. A campanha, assinada pela Loducca, adota o conceito “Quando a gente muda, o mundo muda com a gente”. “Não é uma mudança no sentindo de ruptura, mas sim de evolução. A nossa comunicação muda, mas ela mantém a essência da marca, que é trazer histórias reais”, comenta Alex Rocco, diretor de comunicação Nextel.
O Nivea Viva tem como proposta “Música para sentir na pele” e dessa vez traz os cantores Diogo Nogueira, Alcione, Roberta Sá e Martinho da Vila. A terceira edição do projeto Nivea Viva utiliza o samba por acreditar que o ritmo traz a brasilidade que a marca carrega. “A gente queria cuidar da pele dos nossos consumidores, mas também queria cuidar de dentro. E a gente entende que, através da música, a gente conecta pessoas e resgata emoções.”, explica Tatiana Ponce, diretora de marketing Nivea Brasil.
O programa Reclame mostra também a campanha de lançamento do Corolla 2015, de Toyota, baseada na música “Once in my life”, de Stevie Wonder. “O filme conseguiu passar os principais itens que são a novidade do Corolla. Estamos falando de um design surpreendente, de tecnologia, de segurança. E todos esses elementos estão bastante visíveis”, diz Roger Armellini, diretor de marketing, TWS e CCV Toyota. A campanha é assinada pela Dentsu.