Marcos Quintela, presidente da Y&R, dá suas dicas no Hub Reclame e aponta como tendência as ações comerciais nas séries e seriados televisivos. O executivo cita o exemplo de Revenge, que foi exibido na TV Globo durante um período e fez tanto sucesso aqui, quanto tem no exterior. Outra dica, foi o uso de aplicativos essenciais para o dia a dia , e que também são foco de ações publicitárias, como por exemplo o Waze.
Veja também a cobertura completa do evento que anunciou os Young Lions que estão representando o Brasil no Cannes Lions 2014 . O projeto seleciona, baseado no portfólio, jovens publicitários de até 28 anos para participarem do principal festival de criatividade do mundo, que acontece em Cannes, na França.
Nessa edição do “O Que Te Inspira?”, Fernando Nobre, VP de Criação da Borghi/Lowe, apresenta o trabalho artístico de Roberto Ulhoa, que é publicitário, mas encontrou nas artes plásticas uma forma de exprimir, além de seu trabalho como diretor de arte, emoções e imagens de uma maneira mais íntima e pessoal.
Na coluna “Pixelada”, Fabio Acorsi comenta as versões de Fausto, clássico do cinema alemão. Nessa edição, ele não poupou comentários para falar sobre os efeitos especiais utilizados nas versões cinematográficas do filme, protagonizado pelo médico que “vendeu a alma para o diabo”. Além disso, ele também compara as versões anteriores com a feita recentemente, em 2011.