Assista na íntegra o Reclame, onde você confere os making ofs de “Sou Brasileiro” criado pela Artplan para os cartões ELO e o “O Suor Faz Mágica” criada pela Lew’Lara/TBWA para Gatorade, e ainda vai Dê_Rolê pela Riviera Francesa com o diretor de publicidade e marketing da Fiat, João Ciaco
Nessa edição do programa Reclame você confere também os bastidores da campanha “Sou Brasileiro” criada pela Art Plan para Elo. “Nós conversamos com a Artplan para que fosse desenvolvido e criado um conceito de campanha, não só de um filme, que enaltecesse a brasilidade dos nossos produtos, então como ELO é uma empresa 100% brasileira, com sócios 100% brasileiros, e direcionada para o público brasileiro, nada mais direto que a campanha fosse com esse tom”, explica Luis Cassio, diretor de marketing da ELO.
Ainda, João Ciaco, diretor de publicidade e marketing da Fiat, nos leva no quadro De_Rolê, a um dos seus lugares favoritos na Riviera Francesa em Cannes, o Marché Porte Forville, o mercado da “province”, onde a regionalidade se mistura à intencionalidade de Cannes.
Você assiste também ao making of da primeira campanha Global de Gatorade criada pela Lew’Lara\TBWA, “O suor faz mágica”, que mostra que todo o encanto que existe por trás de uma partida de futebol está diretamente relacionada ao esforço dos atletas nos campos de treinamento. O filme mostra os jogadores David Luiz, Sergio Ramos, Lionel Messi e Landon Donovan treinando ao som de “Bibbidi-Bobbidi-Boo”, a trilha do momento “mágica” do filme Cinderela da Disney.