Reclame na Íntegra: Digital McKinsey no Cannes Lions 2018, detalhes da série “Tech Girls” (Samsung) e um bate papo com Mario D’Andrea (Dentsu Brasil)

No programa Reclame 23/2018, exibido em versão inédita dia 2 de agosto, você confere os bastidores da série documental da Samsung, “Tech Girls”, criada pela The Story Lab e Isobar Brasil, que reúne declarações de mulheres que superaram desafios para se destacar em áreas ligadas à tecnologia. Criação faz parte do novo posicionamento da marca Do What you Can´t.

Marcelo Lenhard (fundador e CEO da agência Hands) analisa a categoria Brand Experience & Activation do Cannes Lions 2018.

Ainda em Cannes, batemos um papo com os líderes do Digital McKinsey sobre os novos desafios da realidade que a gente vive no mundo da comunicação e como superá-los.

E Mário D’Andrea (CEO da Dentsu Brasil) nos conta um pouco sobre a história da Dentsu Japan, uma das maiores agências de publicidade do mundo!

Você pode assistir ao programa no Multishow (nos canais 42 ou 542 em HDTV nas principais operadoras de TV por assinatura) e também poderá conferir todo o conteúdo acessando nossa página facebook.com/ProgramaReclame

Não perca!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.