Reclame – PGM 33/2014 – Fique por dentro das novidades de Portugal no “Na Gringa”. Skol apresenta a Skol Music, a nova plataforma de comunicação da marca. Assista aos bastidores da nova campanha de Koleston com Ivete Sangalo, assinada pela Grey. Confira também o lançamento dos livros “Zaragoza e Amigos Ideias Premiadas” de José Zaragoza e “Os Homens Mudaram”, de Paulo Stephan.

Ivete Sangalo apareceu ruiva pela primeira vez em uma campanha publicitária com o intuito de anunciar o lançamento do Reativador de Cor Koleston. No filme, a cantora aparece acompanhada de seu marido Daniel Cady, que foi surpreendido ao conhecer o novo visual da esposa em uma coletiva de imprensa mediada por Sabrina Sato. O comercial mostra momentos de romantismo entre o casal e ressalta que os companheiros apaixonados também contam com aliados para reativar o amor. Além do filme para TV, foram produzidos materiais publicitários para ponto de venda, prints, campanha digital, mobile e rádio estrelados por Ivete e Daniel. Toda a campanha, produzida pela agência Grey, faz parte da iniciativa de lançamento do Reativador de Cor, que agora está presente nos kits de coloração da Koleston.

A Skol acaba de lançar uma plataforma de comunicação e para você saber tudo sobre essa novidade, o Reclame acompanhou o evento de estreia e preparou uma matéria mais que especial, com entrevistas exclusivas e todos os detalhes sobre a nova plataforma. A Skol Music conta com diversas frentes, que vão desde patrocínios de grandes eventos, um portal sobre música, aplicativo, rádio com diversos canais e até um selo de música. “O selo vai além da música, ele é a materialização de um empreendimento criativo que traz toda a relação que a música tem com outros universos artísticos”, explica Coy Freitas, diretor artístico.

Nessa edição do “Na Gringa”, nosso colunista Fabio Seidl, foi a Portugal para deixar você por dentro das novidades da publicidade das terras de Cabral. Além de ficar atualizado, você também vai poder aproveitar um pouquinho o belíssimo visual do Castelo de São Jorge, em Lisboa.

Paulo Stephan, diretor geral de mídia da Talent, recentemente lançou o livro “Os Homens Mudaram”, onde ele propõe uma reflexão sobre o universo masculino. “Eu trabalhei com paternidade, família, tecnologia e com vaidade, três desses estão ligados a vocês mulheres diretamente, então tem uma mistura de coisas muito interessantes”, explica Paulo Stephan.

O publicitário José Zaragoza, um dos fundadores da DPZ, lançou o livro “Zaragoza e Amigos Ideias Premiadas” em que registra sua trajetória de mais de 50 anos de carreira. O livro também contou com a participação de Roberto Duailibi, Flávio Conti, Neil Ferreira e João Augusto Palhares Netto, alguns dos profissionais que fizeram dupla com Zaragoza.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.