Reclame PGM. 37 / 2013 – Nessa edição, confira os bastidores da ação “Banheiros Espetaculares” Neve, criada pela DPZ e desenvolvida em parceria com as agências Simple e Router. Veja também o Making Of de “Quem vai com Smiles, volta sorrindo”, criada pela Giovanni+DraftFCB
Nessa edição confira uma matéria sobre a ação Banheiros Espetaculares Neve, criada pela DPZ e desenvolvida em parceria com as agências Simple e Router, que promoveu uma premiação para eleger os 6 banheiros de estabelecimentos comerciais mais espetaculares da cidade de São Paulo. “E a gente vai eleger, dentro de 30 restaurantes, que já foram pré-classificados como “banheiros espetaculares”, os seis que trazem uma temática diferenciada, que trazem um conforto e que proporcionam para o consumidor uma intimidade diferenciada”, explica Alessandra Castro, gerente da categoria papel higiênico da Kimberly Clark.
No quadro Pixelada, Fábio Acorsi comenta sobre o ator, diretor e comediante Jerry Lewis. Ele afirma que o artista foi responsável por um aparelho que em qualquer set de filmagem é fundamental: o vídeo assist.
Já no quadro Making of dessa semana, o programa apresenta a campanha “Quem vai com Smiles, volta sorrindo”, programa de milhagens da Gol, criada pela Giovanni+DraftFCB. Composta por três filmes, a ação usa o humor para mostrar que quando as pessoas fazem uma viagem, trazem na memória lembranças que ninguém pode tirar. “O humor tem tudo a ver com uma marca que se chama Smiles”, disse Joana Monteiro, diretora executiva da Giovanni+DraftFCB.