Reclame – PGM 38/2014- Assista aos bastidores da gravação do programa Rock in Mídia, da Rádio 89 FM. Veja também a matéria com José Henrique Borghi e uma retrospectiva dos 3 anos de sucesso da agência Borghi/Lowe. E, ainda, os bastidores da nova campanha de Koleston com Ivete Sangalo, assinada pela Grey Brasil.
Confira os bastidores da gravação do Rock in Mídia, um programa idealizado e organizado pela Rádio 89 FM, a rádio rock, que reuniu grandes nomes da publicidade brasileira.”Foi uma iniciativa que a gente teve de juntar a nossa essência, que é o Rock and Roll, com os mídias, pois muitos deles são músicos e curtem rock. Foi uma experiência que começou com uma festa, foi evoluindo e hoje estamos nesse estúdio pela primeira vez”, conta Júnior Camargo, diretor executivo.
José Henrique Borghi, presidente da Borghi/Lowe, está concorrendo ao Prêmio Caboré 2014 na categoria Empresário/Dirigente da Indústria da Comunicação e o Reclame preparou uma retrospectiva com “Os 3 anos de sucesso da Borghi/Lowe. Com tamanheza, sem frescurite”.
Ivete Sangalo apareceu ruiva pela primeira vez em uma campanha publicitária com o intuito de anunciar o lançamento do Reativador de Cor Koleston. No filme, Ivete aparece acompanhada de seu marido Daniel Cady. A campanha foi produzida pela agência Grey.