Confira a cobertura exclusiva do XVI Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Nessa matéria, o programa aborda o crescimento do evento e destaca o desempenho do Brasil que levou oito Grand Prix dos doze distribuídos. Além disso, a Ogilvy Brasil foi eleita a Agência do Ano. “Em somente dezesseis anos, o Festival El Ojo se tornou o quarto ou quinto festival do mundo em inscrições e o primeiro em número de participantes”, disse Santiago Keller, presidente do El Ojo de Iberoamérica. “Sem dúvida, o “El Ojo” é um festival internacional que tem a peculiaridade de olhar as comunicações e a publicidade com um olhar latino e esse é o grande diferencial”, completou.
O programa também foi conferir o evento “Makro Extravaganza 2013”, criado pelo atacadista Makro que oferece, anualmente, pequenos cursos, palestras, workshops e aulas de culinárias para os pequenos e médios comerciantes do setor alimentício e varejo. “Toda a nossa estratégia é uma estratégia de relacionamento e de fidelização de médio e longo prazo”, explicou Gustavo Delamanha, diretor de Marketing da Makro. A ação é assinada pela agência Open and Partners, braço de ativação da agência Borghi/Lowe.
No quadro Making of, confira os bastidores da campanha de lançamento de Pilão Senseo, criada pela JWT. Estrelada por Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, o filme mostra que não há casamento perfeito, a não ser o do café Pilão com Senseo. “O briefing para a JWT foi explicar de um jeito gostoso, de um jeito leve, o que é Senseo. Porque ele não é uma máquina de expresso e também não é uma cafeteira. É uma máquina que faz um coado, no monodose. Então, eles vieram com essa ideia de usar um casal conhecido, que tem a imagem de um casamento perfeito para mostrar o casamento do café Pilão com a modernidade que é Senseo”, disse Ricardo Souza, diretor de marketing para a D. E. Master Blenders 1753.