Reclame- PGM 45/ 2014 – Assista à cobertura do Prêmio Caboré 2014. Confira o making of do novo filme de Ariel “Bem x Mal”, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Veja também o case “Rice-Code” na coluna Trend Posts
O Reclame realizou a cobertura do Prêmio Caboré 2014, tradicional prêmio do mercado publicitário brasileiro e que premia os principais executivos, agências e marcas, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, confira!
O novo filme de Ariel, intitulado “Bem x Mal”, foi criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e contou com a participação das atrizes Tatá Werneck e Fernanda Torres. Por meio de um recurso de animação, o filme transformou as atrizes em personagens que são a voz da consciência de uma mulher. Enquanto Tatá sugere lavar a roupa com sabão em pó, Fernanda defende os benefícios do uso de Ariel Líquido.
No quadro Trend Posts, Marcelo Tripoli apresenta uma campanha “Rice-Code” que tinha o desafio de trazer de volta as vendas de arroz e lutar contra o envelhecimento da população, o case mostra como os campos de plantação de arroz em Inakadate, no Japão, se transformaram em obras de arte, transformando o local em atração turística.