Reclame no Prêmio Profissionais do Ano 2022 da Globo
A 44 ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, realizado pela Globo na Bienal de São Paulo, retoma o evento presencial com o mote “Do Break ao Clique”, transformando a celebração que premia a criatividade veiculada na grade da Globo e em suas plataformas digitais, em um grande reencontro de talentos criativos e anunciantes do nosso mercado.
Foram mais de 600 materiais inscritos e avaliados pelo Júri composto de 63 profissionais, entre criativos de agência, executivos de entidades e anunciantes, totalizando 91 trabalhos ao todo e 62 finalistas.
Além das categorias Filme e Campanha Nacional, FIlme e Campanha Classe Regional (Sudeste Capitais, Sudeste Interior, Leste-Oeste, Sul, Norte-Nordeste), nesta edição tivemos: Integrada, Ações em Conteúdo, Valor Social, Filme de até 15”, 30” e 30”+.
A premiação reconhece a criatividade e a conexão entre a publicidade e as pessoas. Além disso, Marcos Mion, Sabrina Sato e Valéria Almeida foram os apresentadores da cerimônia, que teve shows da banda Lucio Mauro e Filhos e do DJ Pedro Sampaio.
VENCEDORES POR CATEGORIA NACIONAL
CAMPANHA
TÍTULO: DESENDIVIDA / ANUNCIANTE: BANCO SANTANDER BRASIL / AGÊNCIA: SUNO UNITED CREATORS
FILME 30″+
TÍTULO: PEQUENA PRINCESA / ANUNCIANTE: O BOTICÁRIO / AGÊNCIA: ALMAPBBDO
AÇÕES EM CONTEÚDO
TÍTULO: SANTANDER REIVENTANDO O MERCHANZERA / ANUNCIANTE: BANCO SANTANDER / AGÊNCIA: SUNO UNITED CREATORS
INTEGRADA
TÍTULO: O GUARDA-ROUPA MAIS FAMOSO DO BRASIL / ANUNCIANTE: YPÊ / AGÊNCIA: DPZ
FILME ATÉ 15″
TÍTULO: LIVRE DE CLICHÊ / ANUNCIANTE: HAVAIANAS / AGÊNCIA: ALMAPBBDO
FILME 30″
TÍTULO: ENO – CARA DE AZIA / ANUNCIANTE: GLAXOSMITHKLINE BRASIL / AGÊNCIA: PUBLICIS LEON
VALOR SOCIAL
TÍTULO: INTER CONSCIÊNCIA NEGRA / ANUNCIANTE: SPORT CLUB INTERNACIONAL / AGÊNCIA: HOC – HOUSE OF CREATIVITY
VENCEDORES POR CATEGORIA REGIONAL
SUDESTE CAPITAIS
FILME
TÍTULO: DAMA / ANUNCIANTE:LACTA / AGÊNCIA: DAVID BRASIL
CAMPANHA
TÍTULO: ABISTINÊNCIA / ANUNCIANTE: MONDELEZ BRASIL / AGÊNCIA: DAVID BRASIL
SUDESTE INTERIOR
FILME
TÍTULO: A BIKE DO VOVÔ / ANUNCIANTE:LOJAS CEM / AGÊNCIA: PUBLICEM PUBLICIDADE
CAMPANHA
TÍTULO: TUDO QUE É BOM DURA MUITO / ANUNCIANTE: DS PEÇAS AUTOMOTIVAS / AGÊNCIA: F&MD
LESTE-OESTE
FILME
TÍTULO: SURPRESA / ANUNCIANTE: UNIMED GOIÂNIA / AGÊNCIA: AMP PROPAGANDA
CAMPANHA
TÍTULO: ZARP / ANUNCIANTE: LOCALIZA RENT A CAR / AGÊNCIA:TOM COMUNICAÇÃO
REGIÃO SUL
FILME
TÍTULO: PORTAS / ANUNCIANTE: LOJAS RENNER / AGÊNCIA: SUNO PAIM COMUNICAÇÃO
CAMPANHA
TÍTULO: REBULIÇO / ANUNCIANTE: JB WORLD ENTRETENIMENTOS S/A / AGÊNCIA: JB WORLD ENTRETENIMENTOS
https://https://www.youtube.com/watch?v=78CXOyZ2BLE
NORTE-NORDESTE
FILME
TÍTULO: MAYARA / ANUNCIANTE: EQUATORIAL MARANHÃO DISTRIBUIDORA DE ENERGIA / AGÊNCIA: PHOCUS PROPAGANDA E MARKETING
CAMPANHA
TÍTULO: LIMPEZA SEM SOFRÊNCIA / ANUNCIANTE: INDÚSTRIAS BECKER / AGÊNCIA: AVESSO PROPAGANDA
A publicidade brasileira está, ou não está de parabéns?!