Entre os dias 11 e 14 de novembro, Curitiba vai sediar a sua versão da semana da criação publicitária: A Red Week Ideas, realizada pela Redhook School, vai concentrar palestras, exposições, portfólio review, workshops e cursos intensivos, tudo no mesmo lugar.

Todas as palestras acontecerão na própria Redhook School, mas como as vagas presenciais são limitadas, vai rolar transmissão em streaming também. Dá para garantir sua participação pelo site da escola e tirar dúvidas no contato@redhookschool.com.

Segue abaixo um gostinho dos nomes confirmados para as palestras desta edição:

Bruno Barreto Lino, human and cultural insights manager da Coca-Cola Brasil
Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil
Erik Hogfeldt, diretor de criação da Droga5 NY
Paulo Henrique Souza, diretor de comunicação da Vale
João Ramos, sócio da Paguecomumafoto.com.br
Pedro Cappeletti,  CEO da Pedro e o Lobo

 

RedWeekIdeasGeral

Red Week Ideas 2015, a semana da criação publicitária de Curitiba

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.