Samsung cria caleidoscópio humano

São poucas as campanhas que conseguem mostrar as funcionalidades de um produto sem deixar o público entediado. Felizmente, esse não é o caso do novo trabalho criado pela R/GA de Nova York para divulgar o smartwatch Gear S2, da Samsung.

Ao colocar cerca de 150 dançarinos e músicos organizados em volta da projeção da interface do aparelho, uma câmera captura os coreografados movimentos que mudam de acordo com a funcionalidade que está sendo usada no “relógio”: player de música, monitoramento de atividades físicas e troca de mensagens. Um verdadeiro caleidoscópio humano que prende a atenção do espectador, ao som de “Kiss the Sky“, interpretada por Cash Cash.

E você? Prefere este ou os comerciais minimalistas da Apple?

 

Captura de Tela 2015-11-25 às 16.09.54

Captura de Tela 2015-11-25 às 16.10.14

Captura de Tela 2015-11-25 às 16.10.43

Captura de Tela 2015-11-25 às 16.11.14

Captura de Tela 2015-11-25 às 16.11.21

Captura de Tela 2015-11-25 às 16.11.39

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.