Samsung faz releitura do clássico “Aquarela”
Hoje em dia, pessoas de todas as gerações fazem questão de ter os melhores smartphones do mercado, já que estão cada vez mais incluídos digitalmente – o que não é nenhuma surpresa para quem acorda com dezenas de mensagens não lidas do grupo de família no WhatsApp.
E é por isso que a agência CuboCC escolheu um tom nostálgico para divulgar as funcionalidades do novo Samsung Galaxy Note 5, o novo aparelho da marca que possui a S Pen, uma caneta que ajuda o usuário a navegar, anotar, editar conteúdo e trabalhar de modo mais inteligente e organizado. “Aquarela – Crie um novo mundo” faz referência ao comercial da Faber-Castell, lançado na década de 1980.
“Essa releitura tem como objetivo reforçar como a tecnologia pode aprimorar a rotina das pessoas. Está no DNA da Samsung oferecer sempre o que existe de mais novo para os consumidores, por isso ressaltamos a liberdade que o Galaxy Note 5 permite em qualquer tipo de tarefa, com apenas um toque na tela”, diz Alessandra Barcala, diretora de marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Confira o filme da Samsung, acima, e relembre o comercial da Faber Castell, abaixo.