Snapcodes nas latas de Sprite

Não é nenhuma novidade que o Snapchat se tornou um importante canal de comunicação entre blogueiros, celebridades e marcas com o público jovem. Além de ser mais informal, o aplicativo promove uma comunicação mais íntima e direcionada, razões que levaram a agência CuboCC a criar a campanha “RFRSH” para a Sprite.

A marca adicionou Snapcodes em milhares de latinhas do refrigerante que, ao serem lidas pelo aplicativo, exibem snaps de influenciadores como MC Guimê, PC Siqueira, Pyong Lee, Karol Pinheiro e MTV, distribuídos aleatoriamente. Além de promover conteúdo com os quais os jovens podem se identificar, a Sprite também apostou na produção de conteúdo por parte dos consumidores, dando às pessoas a possibilidade de enviar seus próprios Snapcodes: é só acessar o site oficial da promoção e enviar.

 

Captura de Tela 2015-10-30 às 12.27.19

Captura de Tela 2015-10-30 às 12.31.58

Captura de Tela 2015-10-30 às 12.32.10

Captura de Tela 2015-10-30 às 12.33.33

Captura de Tela 2015-10-30 às 12.32.51

Captura de Tela 2015-10-30 às 12.32.43

Captura de Tela 2015-10-30 às 12.33.02

Captura de Tela 2015-10-30 às 12.34.05

Captura de Tela 2015-10-30 às 12.35.50

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.