Coca-Cola “Move to the beat” traz o som das Olimpíadas de Londres 2012
23 de Fevereiro de 2012 16:07
Perto dos Jogos Olímpicos de Londres, a Coca-Cola, a agência Mother de Londres e o DJ Mark Ronson se uniram para fazer um hino olímpico, feito de sons que os atletas fazem durante a execução de seus esportes. Compilado ao longo de cinco meses, a hino envolveu o trabalho com cinco atletas olímpicos, assim como um coro de atletas adolescentes e foi realizado ao vivo no estádio Olímpico, na frente de três mil jovens. A produtora Somesuch & Co filmou todo o processo como um documentário. Veja o comercial acima e o show que foi ao ar na TV, durante o BRIT Music Awards. O documentário na íntegra você confere aqui.
Show
Categoria Criatividade, Música
Tags: adolescentes, ao vivo, atletas, BRIT Music Awards, cinco, coca-cola, dj, documentário, Esportes, hino, londres, Mark Ronson, Matéria de Capa, mother, Multishow, Olimpíadas, olímpico, produtora, programareclame, Somesuch & Co, sons, trailer, TV