Venha pelo jogo, fique pelos comerciais.
Ao longo dos anos, o Super Bowl se tornou sinônimo de seus anúncios criativos e que nunca desapontam, seja por seu humor, emoção ou inovação técnica. Contudo, o espaço publicitário desta edição será um pouco diferente.
Como o resto do mundo, a publicidade no Super Bowl LV também foi afetada pelo coronavírus, com grandes nomes como Coca, Pepsi e Budweiser ficando de fora. Demorou cerca de dois meses a mais do que o normal para a CBS vender o espaço publicitário para o jogo, cobrando cerca de US $ 5,5 milhões por um anúncio de 30 segundos.
As marcas confirmadas parecem ter se inclinado para o “bizarro” nos filmes deste ano, com a marca Tide focando seu anúncio em um moletom com o rosto da estrela de Seinfeld, Jason Alexander e Cheetos lançando o primeiro single de Ashton Kutcher e John Travolta fazendo um TikTok na peça da Scotts and Miracle-Gro. Como sempre, os comerciais trazem celebridades e esse ano, nomes como Michael B. Jordan, Dolly Parton, Serena Williams, Lenny Kravitz e Matthew McConaughey brilharam como protagonistas das campanhas.
Confira agora as produções de destaque lançadas até hoje para o break mais caro do mundo!