Super Bowl LV: Confira o que os publicitários acharam dos comerciais deste ano
Todo ano, o mundo da publicidade fica atento para o break mais caro do mundo: o Super Bowl.
O jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, já é um sinônimo de seus anúncios criativos e que nunca desapontam, seja por seu humor, emoção ou inovação técnica. Para a publicidade, o evento se tornou um marco que aponta as tendências e os destaques do que há de melhor na indústria da comunicação.
Em 2021, não foi diferente! Entre as marcas que brilharam, tivemos Doritos, Amazon, Uber Eats, Bud Light, Cheetos, que lançaram comerciais brilhantes protagonizados por grandes celebridades como Ashton Kutcher, John Travolta, Dolly Parton, Serena Williams, Lenny Kravitz e Matthew McConaughey.
O Reclame convidou os experts da publicidade Marcio Fritzen, Diretor de Criação Executivo da Ogilvy, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, Jairo Anderson, CCO da Peppery, Alice Alcântara, Gerente de Marketing da Budweiser e Giancarlo Giovannini, CMO da Oakberry, que deram suas opiniões sobre as propagandas e as inovações apresentadas no Super Bowl LV.
Vamos conferir!