TAM e Coca-Cola levam consumidores para feriado surpresa
Sem planos para o final de semana? Uma ação realizada no último mês pela TAM e pela Coca-Cola presenteou dois consumidores do refrigerante que faziam compras em um supermercado de São Paulo com uma viagem inusitada.
Ao escolherem as embalagens promocionais na gôndola, Danilo e Vanessa foram surpreendidos por um aviso no auto-falante e por uma comissária de bordo que explicou os detalhes da promoção, que incluíam ter que decidir o destino e o acompanhante da viagem na mesma hora.
“A ideia de anteciparmos, ou mesmo criar um feriado, reflete o compromisso da TAM e da Coca-Cola em proporcionar a seus consumidores experiências especiais e que, acima de tudo, valorizem o bem-estar e a felicidade, gerando em outros consumidores essa inspiração por conhecer novos lugares pelo Brasil e pelo Mundo”, explica Daniel Aguado, gerente sênior de comunicação e marca da TAM.
Já pensou em qual destino você escolheria? Danilo escolheu a Alemanha, e Vanessa, Natal. “Esse feriado é meu!” foi criado pela agência Bullet, com o vídeo produzido pela Trator Filmes.