TAM e Coca-Cola levam consumidores para feriado surpresa

Sem planos para o final de semana? Uma ação realizada no último mês pela TAM e pela Coca-Cola presenteou dois consumidores do refrigerante que faziam compras em um supermercado de São Paulo com uma viagem inusitada.

Ao escolherem as embalagens promocionais na gôndola, Danilo e Vanessa foram surpreendidos por um aviso no auto-falante e por uma comissária de bordo que explicou os detalhes da promoção, que incluíam ter que decidir o destino e o acompanhante da viagem na mesma hora.

“A ideia de anteciparmos, ou mesmo criar um feriado, reflete o compromisso da TAM e da Coca-Cola em proporcionar a seus consumidores experiências especiais e que, acima de tudo, valorizem o bem-estar e a felicidade, gerando em outros consumidores essa inspiração por conhecer novos lugares pelo Brasil e pelo Mundo”, explica Daniel Aguado, gerente sênior de comunicação e marca da TAM.

Já pensou em qual destino você escolheria? Danilo escolheu a Alemanha, e Vanessa, Natal. “Esse feriado é meu!” foi criado pela agência Bullet, com o vídeo produzido pela Trator Filmes.

 

Captura de Tela 2015-11-03 às 12.29.34

Captura de Tela 2015-11-03 às 12.28.06

Captura de Tela 2015-11-03 às 12.28.25

Captura de Tela 2015-11-03 às 12.28.40

Captura de Tela 2015-11-03 às 12.28.55

Captura de Tela 2015-11-03 às 12.29.19

Captura de Tela 2015-11-03 às 12.30.09

Captura de Tela 2015-11-03 às 12.30.23

Captura de Tela 2015-11-03 às 12.31.47

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.