O “impossível” é relativo em campanha de sustentabilidade
Uma campanha inspiracional que poderia tratar de qualquer assunto, mas leva a assinatura da Here Now, uma instituição que procura desmistificar a ideia de que é possível ter 100% de energia limpa no planeta. Criado pela agência Don’t Panic London, o filme mostra personalidades conhecidas mundialmente que tiveram um impacto positivo na vida de muitas pessoas por meio de sua criatividade e persistência na hora de seguir seus sonhos, mostrando que “o impossível não existe”.
Além de mostrar essas histórias, que podem ser consideradas pioneiras, a campanha ainda brinca com as realizações dos protagonistas ao fazer menção aos seus talentos: no caso da escritora J. K. Rowling, a campanha diz: “Porque vencer as probabilidades é apenas um conto de fadas”, brincando com o universo de fantasia que ela criou com a série “Harry Potter”.
O lançamento do filme, que também homenageia Martin Luther King, Ellen DeGeneres e Steve Jobs, coincide com o COP21, o maior fórum de inovação na sustentabilidade do mundo, que acontece neste 30 de novembro de 2015, em Paris.