Toyota explica como abastecer seu carro com limonada
A divertida campanha “Fueled by Everything“, da Toyota, ganhou um novo episódio nesta semana. Nele, a crise econômica atinge até as famosas bancas americanas de limonada e seus pequenos administradores.
Em “Fueled by Lemonade”, uma representante da montadora, interpretada pela comediante Nikki Glaser, oferece às crianças uma proposta alternativa para que a limonada não vendida possa ser reutilizada como combustível para o novo Toyota Mirai – que será lançado em outubro de 2015 nos Estados Unido e Europa.
O novo modelo da montadora japonesa utiliza o hidrogênio como principal fonte de energia. A série de vídeos criada pela americana Droga5 tem como objetivo introduzir, de forma simples e bem humorada, o conceito tecnológico a um público mais abrangente. Este é o terceiro episódio da série, que também já mostrou combustível sendo produzido a partir de cocô de vaca (“Fueled by Bullsh*t“) e óleo virgem (“Fueled by Oil Creek“).
Para explicar o método e porquê ele é tão importante para a sociedade, a Toyota também criou o “The science behind ‘Fueled by Lemonade’“. Confira: