“Assinador de Carnes” transforma churrasco em obra de arte
Um bom churrasco é como uma obra de arte. E uma boa obra de arte merece a assinatura de seu artista. Almejando os adoradores de churrasco, a Tramontina lançou o Assinador de Carnes, ferramenta que permite justamente esse toque autoral no assar da carne.
>> Curta o Inspirad no Facebook
>> Siga o Inspirad no Twitter
Francis Mallmann, Adam Perry Lang, Wolfgang Puck, Thomas Keller, Daniel Bouloud, Pat LaFrieda e outros churrasqueiros famosos receberam o instrumento de metal para assinarem suas criações. Os consumidores que quiserem assinar suas “obras de arte” podem comprar a ferramenta na T Store.
“A Tramontina tem verdadeira paixão por churrasco. E por mais que eles produzam milhões de utensílios todos os meses, eles ainda tem o brilho no olhar do artesão. Por isso, uma peça personalizada e forjada especialmente para cada assador é muito especial para a marca e não só para os churrasqueiros que vão recebê-la”, afirma Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson, agência responsável pela criação da campanha.
Ficha técnica:
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção de Criação: Diego Wortmann, Mariana Borga, Erick Rosa
Head of Art: Fábio Simões
Redator: Rodrigo Rocha, Erick Mendonça, Fernando Duarte, Lucas Tristão
Diretor de Arte: Diego Vieira, Brunno Cortez, Robison Mattei
Planejamento: Barbara Zachi, Fernand Alphen, Juliana Maaz, Mariana Quintanilha
Brand leader: Lilian Chwartzmann
Atendimento: Camila Roveda, Fabricio Soares, Fernanda Knijnik
Mídia: Aline Moda, Camila Rodrigues, Gian Silva, Lucas Cavalcante
Diretora RTV: Márcia Lacaze
Produtora RTV: Daniele Pizzo, Fafa Oliveira
Produtor Gráfico: Flavio Colella, João Ricardo, Josiane Toniolo, Flavio Schafer
Produtora do filme: Santa Transmedia
Direção de cena: Gustavo Gripe
Direção de fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de arte do filme: Letícia Bueno
Produção: Rafael Klein e Renata Munaretto
Edição: Gabriel Honzik