Um homem grávido no comercial: você consegue imaginar quem é o anunciante?
Uma campanha lançada nesta semana, com criação da Saatchi & Saatchi NY, mostra a rotina de um casal que espera seu primeiro filho, com um “detalhe” peculiar: não é a mulher que está grávida, e sim o marido. O comercial retrata diversos momentos na vida deste pobre homem: ele faz exercícios especiais, fica com as emoções à flor da pele, conta os dias para dar à luz e ganha até prioridade para sentar no transporte público.
Deu para descobrir quem é o anunciante? Tudo bem, a gente espera você dar o play ali em cima…
Pois é, a poesia acaba no final. “Expecting” usa a quebra de expectativa para mostrar que, na verdade, aquela barriga toda – e mesmo a cumplicidade da esposa – não era da espera de um bebê, mas efeito de um “intestino preguiçoso”. O objetivo da campanha da Fiber One, marca de alimentos ricos em fibras, é mostrar o desconforto causado pela constipação.
A canção utilizada no filme foi composta especialmente para a campanha e gravada na voz de Michael Bolton. Ele inclusive participa da ação em uma espécie de “making of”, quando descobre que seu novo hit não é tão romântico quanto parece… 🙂 Assista abaixo!