Uma aventura por uma moeda: novo filme da Heineken para o rugby
20 de agosto de 2015 10:31
Mais uma vez, a Heineken aposta na linguagem de um personagem galã no estilo agente secreto/aventureiro/influente em seu novo grande filme: “The coin”. Agora, o foco é a ativação do patrocínio da marca à 10ª edição do Mundial de Rugby, que será realizado neste mês de setembro, em Londres.
No comercial, um rapaz bem vestido tem uma corrida contra o tempo – e diante de vários obstáculos – para entrar no estádio que receberá uma partida do torneio. Acessando uma série de bastidores, incluindo até o vestiário de uma das seleções, ele chega finalmente ao gramado para entregar ao árbitro a moeda que será usada no sorteio inicial.
A criação é da irlandesa Rothco, com produção da Partizan e direção de cena de Reynald Gresset.
Categoria Criatividade
Tags: campanha, comercial, comunicação, heineken, marketing, Partizan, patrocínio, propaganda, publicidade, Reynald Gresset, Rothco, rugby