Usar camisinha pode ser mais sexy do que você imagina

Você está em um encontro, o clima esquenta e, por receio ou tesão, você não sabe se deve ou não sugerir o uso da camisinha – mesmo que as consequências possam durar o resto da vida. Para entender melhor os motivos que levam os jovens britânicos a praticarem comportamento de risco, a marca de preservativos Durex realizou uma ação que surpreendeu homens e mulheres, mostrando que a sugestão do uso da camisinha pode passar uma outra impressão sobre o(a) parceiro(a), que muitas vezes não é considerada.

Ao contrário do que as participantes da ação pensavam, a ação criada pela Havas Worldwide London mostra que os homens não vêem a sugestão do uso da camisinha como algo careta ou broxante, mas como uma atitude que mostra confiança e permite que os dois aproveitem o momento sem futuras preocupações com DSTs ou uma possível gravidez.

“Essa campanha nos fez entender as motivações dos jovens no momento de fazer a escolha de usar ou não a camisinha. Ela revelou que eles podem não estar na mesma página e que quebrar essa barreira entre homens e mulheres é fator chave para praticar sexo seguro. Durex é a marca perfeita para ‘armar’ as pessoas com todas as informações que elas precisam”, disse Christian Sewell, diretor de criação da Havas.

 

Captura de Tela 2015-10-26 às 11.13.34

Captura de Tela 2015-10-26 às 11.14.08

Captura de Tela 2015-10-26 às 11.13.54

Captura de Tela 2015-10-26 às 11.14.41

Captura de Tela 2015-10-26 às 11.14.33

Captura de Tela 2015-10-26 às 11.15.20

Captura de Tela 2015-10-26 às 11.15.07

Captura de Tela 2015-10-26 às 11.14.59

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.