Vamos rir…juntos
“Tá bom, um iate indo pro Kuwait com o André Segatti” é engraçado.
Tudo bem que “Tá barato pra caramba” virou hit.
É inegável que “Vai que você não tem um Biafra” pra salvar seu carro também pegou.
O humor é um dos recursos mais eficazes pra passar uma ideia, mas não podemos esquecer que a propaganda tem um papel muito maior do que simplesmente fazer trocadilhos ou piadinha no horário nobre. Quando uma marca assina uma determinada ideia ou ação, ela está dizendo que acredita nisso, que compactua com isso. Isso é coisa séria.
Seguindo a linha da propaganda com responsabilidade social e tocado pelo autêntico espírito natalino, gostaria de parabenizar a iniciativa do Banco Santander que, desde o natal passado, vem montando uma árvore de natal no complexo do Morro do Alemão, distribuindo presentes, respeito, carinho e colaborando pra humanização daquele imenso e, até outro dia esquecido, complexo de favelas, de pessoas e histórias.
A inauguração da árvore acontece amanhã, dia 04/12/11, mas você pode visitar até o final do ano.
A risada fica muito mais gostosa quando é compartilhada.
Por Emerson Souza