Ad Age divulgou um levantamentos junto com a Bluefin Labs, quais foram os comerciais mais comentados no Twitter e no Facebook nos 45 minutos após a sua exibição no Super Bowl. O comercial com David Beckham para Bodywear H & M encabeçou os comentários. A Bluefin estima que 83% dos comentários partiram das mulheres. E o comercial que alcançou o maior índice de sentimento positivo foi o de Doritos com 61%, 10% foram negativos e 29% neutros.
1o 108,914 – H&M – Bodywear for H&M
2o 95,682 – Chrysler – “It’s Halftime in America” feat. Clint Eastwood
3o 90,282 – NBC The Voice – “Vocal Kombat” feat. Betty White
4o 73,724 – Doritos – “Man’s Best Friend”
5o 44,526 – Pepsi – “King’s Court” feat. Elton John and Melaine Amaro
6o 41,336 – Chevrolet – Cevy Silverato / “2012”
7o 40,990 – Doritos / “Sling Baby”
8o 35,256 – Sketcher / “Go Run Mr. Quiggly”
9o 28,582 – Bud Light / “Rescue Dog”
10o 25,512 – Samsung / “The Next Big Thing”