Para comemorar essa data importante, a Agência Fiat, composta por profissionais das agências Leo Burnett Tailor Made e Agência Click, preparou a campanha institucional “Fiat 35 anos. Movidos pela paixão. Movidos pelos brasileiros”. O objetivo é mostrar a relação íntima que a marca tem com o consumidor brasileiro. Também de carona nos 35 anos, a campanha de varejo traz a assinatura “Viu 35, viu ofertas” e contou com a presença de dois atores que completam 35 anos de idade: Giovanna Antonelli e Vladmir Brichta.

Já nas mídias sociais, a marca mostra os bastidores da ação “Carros movidos a histórias”, em que o apresentador Leo Madeira percorre as ruas das principais cidades brasileiras perguntado para as pessoas “O que te move?”.

João Batista Ciaco (Fiat Brasil), Malu Antônio (Fiat Brasil), Paulo Giovanni (Leo Burnett Tailor Made) e Abel Reis (Agência Click), além dos criativos envolvidos no processo, contam tudo sobre os bastidores dessa campanha.

Veja os bastidores da campanha de 35 Anos da FIAT no Brasil

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.