Vencedores do Cannes Lions 2024 em: Brand Experience & Activation

🦁📢 BRAND EXPERIENCE & ACTIVATION

O Grand Prix foi para o case “The First Edible Mascot”, de POP-TARTS, pela WEBER Shandwick, New York, Estados Unidos.

O Brasil levou Leão de ouro nos cases:

“Rice Of Glory”, de Super Extra, pela Maruri, Guayaquil / GREY Argentina / GREY São Paulo.

“Clean Sponsorship”, de Consul, pela Washing Machines Consul, pela DM9 São Paulo.

Leão de prata nos cases:

“Handshake Hunt”, de Mercado Livre, pela GUT São Paulo.
”The Heaviest Jersey”, de New Balance, pela LEPUB, São Paulo.

“Reviews”, de Heinz, pela AFRICA CREATIVE DDB, São Paulo.

Leão de bronze nos cases:
”Flying Guardians”, de Planet Labs PBC& Greenpeace, pela ALMAPBBDO, São Paulo.
”Ballboard”, de Mercado Livre, pela GUT São Paulo.

A cobertura do REC no Cannes Lions 2024 tem um oferecimento de @‌lewlaratbwa @soko .cx @‌almapbbdo @zombie.studiotv @‌globoads @‌africaoficial @‌santeria.tv @‌mosaicomediabr @accenturebrasil @‌loidigital @weareunlockers @‌jamute @ritmika _audio_arts @‌cl .ag

.

#ReclameEmCannes #CannesLions #Criatividade #Publicidade #canneslions2024

Vencedores do Cannes Lions 2024 em: Brand Experience & Activation

| Cannes Lions 2024 |
Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.