🦁📢MEDIA LIONS
Brasil fazendo bonito no Palais! O Grand Prix da categoria foi para o case “Handshake Hunt”, de Mercado Livre, pela GUT São Paulo.
🥇”Clean Sponsorship”, de CONSUL, pela DM9, São Paulo.
🥇“NO AD”, de Pague Menos, pela LEW’LARA/TBWA, São Paulo
🥈”OUT-OF-Home Matches”, de Heineken, pela LEPUB, São Paulo.
🥈”E-Police Station”, de Wonder Women Tech, pela ALMAPBBDO, São Paulo.
🥈”Handshake Hunt”, de Mercado Livre, pela GUT, São Paulo.
🥈“NO AD”, de Pague Menos, pela LEW’LARA/TBWA, São Paulo
🥉”Ballboards”, de Mercado Livre, pela GUT, São Paulo.
🥉”Handshake Hunt”, de Mercado Livre, pela GUT, São Paulo.
Dá o REC!
A cobertura do REC no Cannes Lions 2024 tem um oferecimento de @lewlaratbwa @soko .cx @almapbbdo @zombie .studiotv @globoads @africaoficial @santeria .tv @mosaicomediabr @accenturebrasil @loidigital @weareunlockers @jamute @ritmika _audio_arts
.
#ReclameEmCannes #CannesLions #Criatividade #Publicidade #canneslions2024