“Famous Visitors”: Walmart e Publicis NY reúnem personagens de Star Wars, Blade Runner e Toy Story em comercial para Super Bowl
Neste próximo domingo, 02/02, ocorre a final da 54ª edição do Super Bowl, e enquanto é configurada a grande disputa entre o Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, o mercado publicitário também se prepara para entrar em campo concorrendo pela atenção dos espectadores.
O custo de 30 segundos durante os intervalos do jogo vai de 5 a 5.6 milhões de dólares, e com um investimento tão alto das marcas, é claro que crescem as expectativas.
Selecionamos algumas das campanhas mais criativas lançadas até agora, com base na lista USA TODAY’s Ad Meter, um ranking das propagandas do Super Bowl por votos de consumidores.
O filme “Famous Visitours”, criado pela Publicis NY para o Walmart, ocupa uma vaga de 60 segundos durante o evento e mostra 12 personagens de filmes e séries de TV populares (como Toy Story, Flash Gordon, Star Wars e Blade Runner), que viajam pela galáxia e chegam na Terra para fazer as compras em um loja Walmart.
Confira a versão extendida da campanha que têm conquistado os fãs de cultura pop com o crossover!