Zoolander exibe seu look “Blue Steel” num Fiat 500
Quando você quer convencer as pessoas de que o carro que está vendendo vai deixá-las irresistíveis, não há celebridade melhor para endossar seu produto do que o lendário Derek Zoolander. Essa foi a maneira encontrada pela Fiat Chrysler Automobiles e pela Paramount Pictures para promover o novo Fiat 500X e também a sequência do longa “Zoolander 2“, que tem estreia prevista para o mês de fevereiro.
No comercial, o flash de um radar de trânsito faz com que Derek – viciado nos holofotes – comece a brincar com seu Fiat amarelo, indo, voltando e exibindo seu icônico look “Blue Steel” para a câmera. “O carro faz parte do filme, a marca faz parte do filme, Então, quanto mais o filme for visto, melhor para o carro e para a nossa marca”, disse o CMO da FCA, Olivier Francois. “Derek Zoolander é super diferente, sexy, estiloso e divertido. E é exatamente assim que eu descreveria a Fiat”.
Assista o comercial, que foi dirigido por Jeff Mann, da Paramount, e criado em parceria com a Trailer Park, de Los Angeles.