Barbie coloca o primeiro menino em comercial

A famosa marca de bonecas Barbie está decidida a romper com antigos padrões: neste ano, ela já lançou um comercial que mostra às pequenas consumidoras que elas podem se tornar o que quiserem no mercado de trabalho, colocando-as como executivas, veterinárias e professoras universitárias em uma divertida ação. Agora, o comercial da “Moschino Barbie” também apresentou uma mudança significativa nos padrões da marca, colocando, pela primeira vez, um menino na campanha.

Mesmo que sutil, sua presença representa nitidamente o posicionamento da Mattel em relação à segregação de gêneros que ocorre nas lojas de brinquedo, algo que muitos players do setor têm tentado amenizar. Confira o comercial, acima, e alguns frames da ação:

 

Captura de Tela 2015-11-17 às 11.20.28

Captura de Tela 2015-11-17 às 11.20.38

Captura de Tela 2015-11-17 às 11.20.48

Captura de Tela 2015-11-17 às 11.21.01

Captura de Tela 2015-11-17 às 11.21.58

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.