Nesta edição, você confere a cobertura especial do Festival Internacional de Criatividade 2014, o Cannes Lions, que acontece na Riviera Francesa. Este ano, o Brasil faturou no total, 107 leões, incluindo um Gran Prix inédito na categoria Innovation, para Live Store, de Fiat, criado pela Agência Fiat. Os criadores do case, falam sobre a premiação.

Confira a entrevista com Rui Branquinho que este ano fui jurado da categoria film, cujo Grand Prix foi para o “Sorry I Spend it on Myself” criado pela Adam&Eve DDB de Londes para a loja de departamentos Harvey Nichols. Bruna Calmon entrevista também Jamie Robinson, presidente do júri da categoria mobile, que concedeu o Grand Prix para a campanha “Protection Ad” criada pela FCB Brasil para Nivea.

Dentre as celebridades que palestraram no evento, o Reclame também fez uma pergunta para atriz, e Sarah falou sobre o comportamento atual das mulheres, no que diz respeito a moda e feminismo.

Bruna também entrevista os responsáveis pelo case ganhador do GP de Titanium, Sound of Honda, Nadua Kirillova, Redatora e Kyoko Yonezawa, Creative Technologist da Dentsu Tokyo.

Assista também alguns dos vídeos selecionados da apresentação do Saatchi & Saacthi New’s Directors Show Case. O tradicional evento contou esse ano com uma pulseira que analisava a reação emocional da plateia ao ver os filmes exibidos e apresentava o nível de engajamento do público em tempo real no telão. A novidade foi promovida pela startup londrina Studio XO.

Sobre o autor
- Os programas, matérias, colunas e quadros produzidos para os programas "Reclame", do Multishow; e "Rock Reclame" na Kiss FM 102.