Reclame – PGM 23 / 2014 – Confira a entrevista exclusiva com Marcello Serpa, sócio e co-presidente do board da Almap BBDO e também uma matéria mais do que especial sobre evento Saatchi & Saatchi New’s Directors Show Case, realizado no Cannes Lions
Nessa edição do Reclame você confere a entrevista exclusiva com Marcello Serpa, sócio e co-presidente do board da Almap BBDO, direto do Festival da Criatividade em Cannes. Serpa falou sobre os aspectos atuais do maior festival de criatividade do mundo e comenta a importância de ganhar um Leão em Cannes, não apenas para as agências, mas para as marcas. Traçando um panorama sobre o mercado, o publicitário afirma que o consumidor acolhe bem às marcas que aceitam e reconhecem seu lugar e usam isso em seu favor nas propagandas, como é o caso de Pepsi com “Pode ser”.
O Reclame ainda traz para você a cobertura do tradicional evento Saatchi & Saatchi New’s Directors Show Case, realizado no Cannes Lions. O seminário já revelou novos diretores de cena, novas técnicas de filmagem e sempre garante bons momentos aos espectadores. Esse ano o seminário contou com uma pulseira que analisava a reação emocional da plateia ao ver os filmes exibidos e apresentava o nível de engajamento do público em tempo real no telão. Na conversa, Tom Eslinger, diretor mundial de criação da Saatchi & Saatchi explicou a mecânica da escolha dos filmes apresentados.